sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mudei !

Mudei de blog ! 
O blog novo chama :: cupcake com recheio de moda !
É só olhar no meu perfi ! Beijinhos !

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Avisinhos 2

Genteee desculpa eu arranjei um tempinho pra vim falar que a partir de hoje os posts vão ser soó de sexta

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Avishinhos

Ooi gente ! Vim avisar que esta semana e a próxima eu não vou postar por estar em semana de prova ! Espero que vocês entendam ! Beijos sz

terça-feira, 30 de julho de 2013

Explicações :(( -- por Reh

Ooi gentee ! Hoje eu não pude postar por motivos pessoais e fique sigamos que com a consciência.    " pesada"  então vim me explicar !! E só consegui escrever pois são 23:58 e já fiz tudo que tinha que fazer hoje e agora posso escrever esse post ! Mas vocês vão dizer : você poderia sim ter postado essa hora ! Mas parem e reflitam eu deixei vocês sem post do dia ?? Não e ainda deixei post com novidade ! E a partir de hoje vai ficar cada dia mais complicado postar pois essa é minha ultima semana de ferias e vocês sabem ... Sempre a mesma história , lição de casa , trabalhos , livros pra ler provas etc  ! Então deixei alguns posts prontos e terça feira é um dos dias menos cheios da minha semana ! Então não deixarei post prometido pois as vezes me falta tempo até para a escola ! Lógico que muito desse tempo vai para o blog mas não para post e sim pra todo o resto !! E da parte da ana eu não sei direito .! Então ... Beijoos !!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Postagem antecipada :: - diy ! - por Reh

Ooi galera !! Amanhã pra mim vai ser um pouco complicado pra mim postar por uns problemas pessoais e talvez eu poste mas como não tenho certeza então estou deixando este post ::
Descobri esse Diy ( achei a cara de vocês ) num blog e é lógico que eu deixarei créditos  :: http://www.maniasdepimenta.com      




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tag :,Retrospectiva meu pou ! - por Reh ( a. Ana não pode postar hoje )

Gentee eu finalmente comprei o pou no meu ipad e como sei que todo mundo vai querer mais criei essa tag !

1- a quanto tempo você tem seu pou ?
2- em qual nível você esta ?
3- seu pou já se tornou adulto ?
4- quais roupinhas você tem ? 
5- qual o nome do seu pou ? 
6- você comprou ou somente baixou o pou ?
7- você cuida dele com que freqüência ?
8- qual comida você costuma dar mais ao seu pou ?
9- você chama seu pou por qual nome estranho ??
10- mande esta tag para 5 blogueiras !!

1- mais ou menos uma semana
2- 11
3- sim
4- terno e roupa de panda
5- ana jubs
6- comprei
7- toda hora 
8- sorvete
9- poubii kkkkk
10 - essa fica a todas !!



Nova fanpage do blog !!

Oii gente ! O blog tem uma nova fanpage ! Porque eu (reh) sou muito anta e esqueci a senha da outra !! Kkk espero que gostem http://www.facebook.com/pages/Fuzarkisses-femininas-blog/642455225780006 

Programação !!

Oi gentee aqui é a reh ! Vim falar que agora com a ana me ajudando a postar eu vou postar de terça e ela de sexta !! Aah e gostaram do novo tema do blog !  

Beijooos reh !

Olá, Pessoal

Hj eu estou muito feliz, porque sou a Ana (nova integrante d blog!). Espero agradar a todos(a). Por hj é só
Grata!


E comente o que acho! Bjus Ana Camara

domingo, 21 de julho de 2013

Música do dia - nova série

Hoje eu vim falar da minha musica do dia !! Minha musica de hoje tem uma pequena história por traz dela !! Tudo começou num vlog da sehzinha onde em uma parte ela está ouvindo uma musica e mostrando um pouco de Curitiba e eu fiquei louca atras dessa musica por mais ou menos 2 semanas e nada da musica ontem no carro eu estava ouvindo uma radio ai e toca a musica !! Eu dei uma de louca e começei a berrar querendo saber o nome da bendita !! E ai eu procurei e pelo refrão descobri o nome : i need your love !! Essa musica é perfeita !! Não vou deixar link mas Ta  ai 


Big beijo e tchau !

terça-feira, 9 de julho de 2013

Programação de ferias !!

De terças vai ter : looks , comprinhas e tags !!
De quinta vai ter : looks , makes ,tutoriais , D I Y 
De post especial : vlog , fotos , e novas séries que vão vir por ai 

Beijinhoos 

Avisinhos !

Então meninas finalmente as ferias chegaram !! E agora eu sinto , mas eu vou postar pouco pois tirei esse mês pra mim !! E algum tempo dele somente para o blog ! Mas não se preocupem que os posts estão cheios de novidades !! 
Ah e também vai ter vários posts de comprinhas !! e já que tenho muitas fotinhos vai ter muitas make !!! e inspirações !!  Ah e espero que vocês tenham férias tão boas quanto as minhas !! Ah e já ia me esquecendo muitos look !!! E a programação mudou vou postar de  terça e quinta !! 


segunda-feira, 1 de julho de 2013

15 coisas estranhas sobre mim

1) Qual é o apelido que só a sua familia te chama?
Tata

2) Qual hábito estranho que você tem?
Roer SÓ os cantinho da unha

3) Você tem alguma fobia estranha?
Achoo que não

4) Qual musica você canta em voz alta?
A que estiver na minha cabeça

5) Qual mania dos outros que mais te irrita?
Que as pessoas não prestem atenção em mim em quanto eu falo

6) Quando você esta nervosa qual hábito você pratica?
Eu  começo a roer as unhas

7) Qual lado da cama você dorme?
Durmo numa cama de solteiro então ...

8) Qual nome do seu primeiro bicho de pelucia?
Toby era um cachorro muito muito fofo

9) O que você sempre pede no starbucks?
Morango Frappuccino base creme

10) Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
Sim ! Falo para não espremer espinhas e eu espremo kk

11) Qual lado você fica do chuveiro?
No centro

12) Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Sim eu sei tremer os olhos !! Vou deixa o video aqui em baixo

13) Qual fast food você sempre pede?
Mc donalds

14) Uma frase de exclamação que você sempre fala?
Nossa !

15) Na hora de dormir o que você realmente usa?
Pijaminhas combinandoo

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães

Hoje é dia 12 e eu provavelmente quando postar estarei em sp na casa da Mari minha parceira do blog porque hoje é dia das mães e para quem não sabe ela é minha prima !! Bom mas hoje eu vim desejar um feliz dia das mães pra todas as mães das minhas leitoras ou para as que ja são mães !! Aproveitem essa data com a sua mãe e se você já não tem mais mamãe curta com a familia relembre os melhores momentos e se você não chegou a conhecer ela pergunte para algum parente como ela era !! Fique perto de quem te ama !! Feliz dia das mães beijoo ,!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capinha personalizada

Olá galerinha 😃
tudo bem com vocês?
Bom, eu sou apaixonada pela a capinha de celular de coelhinho, mas percebi que não tem pro modelo do meu celular, que é Nokia C3-00, Então, vamos lá fazer uma também? Mão á obra

MATERIAIS :
1- E.V.A (na cor que você preferir)
2- Celular
3- Capinha de celular
4- Tesoura
5- Cola-quente
6- Lápis
7- Pompom (tira do gorro do papai noel ou pode ser pompom de rabicó de cabelo)
8- espuminha (pode ser do gorro também, de uso de pelúcia velho, de edredon, etc...)

FAZER :

1) Risca o molde da capinha e das orelhinhas no E.V.A
2) Recorta com cuidado
3) Agora recorta o molde da capinha e das orelhinhas na espuminha
4) Cole o molde de E.V.A e as orelhinha na capinha do seu celular, espere secar (cuidado para não se queimar ok?)
5) Agora cole o molde da capinha e das de espuminha por cima do E.V.A cobrindo-o , (se você não conseguiu colar o E.V.A nas laterais da capinha, faça isso com a espuminha, fica mais bonitinho) espere secar
6) Agora é só colar o pompom no lugar certo, espere secar
Pronto, já pode usar a sua capinha de coelhinho customizada por você mesma! 😊
Depois que eu terminar a minha eu posto fotos ok ?
Espero que tenham gostado ! ...
Beijinhos e até a próxima, tchau !

domingo, 5 de maio de 2013

Projeto meu dia parte 1

Oi meninas e meninos hoje o post é sobre essa minha idéia de conhecer um pouco da rotina de cada estado do Brasil e até outros países !!
Bem pra começar e participar você precisará fazer um video mostrando seu dia a dia , o que você faz , se você estuda se você trabalha onde você costuma ou gosta de ir coisas assim ou o que você come
Eu só irei aceitar 1 video de cada estado ou país mas para mandar você terá que ser nascido ali pois fica mais fácil de expressar a cultura !
Mandem para o meu email que está nos contatos do blog !!
Postarei os vídeos o mais rápido possível !!
E lembrando que essa é a primeira de 3 ou 4 etapas e serve para sabermos a cultura de seu estado ou país !!
Big beijo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

judadndo um amigo !!

gente hoje eu vim falar sobre uns familiares muito queridos meus que tem a mais ou menos 2 anos uma marina de jet sky !! eles cuidam super bem dos jets e tals !! se vocês puderem curtir a page deles no facebook eu agradeço !! obrigadaa desde jááá !
http://www.facebook.com/Jetparking



se alguem quiser divulagação pode pedir pra fazer !! nesse caso eu estou fazendo de coraão

finalmente a fanpage !!


gentee finalmente eu fiz a page do blog no facebook por favor curtam la !! o link é : http://www.facebook.com/pages/Fuzarkisses-femininas-blog/642455225780006 
depois eu coloco aqui o botão curtir do facebook !! obrigado desde já !! 
e daqui alguns dias eu vou abrir o canal !!! beijos !! queria muito agradecer pois o blog ja esta com 600 visualisações !! eu postava aqui achando que não iria pra frente brigadaaaa 

sábado, 20 de abril de 2013

Unha da semana

Oiiii hoje vim falar das minhas unhas dessa semana !! Em todas eu passei o azul mais escuro da avon e o brilho !!! No anelar eu passei o azul com UMA camada do da hits e o brilho com as bolinhas !! Ficou linda nela beijo beijo



Meu IPAD !

Gente hoje eu vim falar um pouco do melhor presente de natal que eu ja ganhei !! Ganhei o IPAD 3 Branco !!! Ele tem 16 GB parece muito mas eu tenho por volta de 30 aplicativos e 410 fotos e ainda tem cerca de 13 GB livres hahaah tirei varios prints dos meus app's vou deixar as fotos aqui em baixo !! Hoje o post é pequeno mas é pra matar a saudade !! Um big beijoo
Se vcs notarem eu tenho o facebook o instragram e outros com o icone fofinho isso é do aplicativo cocoPPa ele só tem na versão iphone mas da pra ampliar !! Agora eu to indo de verdade beijoo
Ps: se vcs gostarem de algum app e quiserem resenha me avisem ok ??
















sábado, 19 de janeiro de 2013

tag 25 perguntinha respondida pela ana jullya

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Respostinhas :
1-Bolsa, toda mulher tem!
2-Jasmine, é a melhor (eu acho)
3: Margarida, me faz lembrar da minha vó!
4: Rener, demais
5: Ma Chérie, forte e fraco ao mesmo tempo
6: Rasteiras são confortaveís e salto são estilosos. Prefiro rasteirinha
7:Preta e Roxa, faz meu estilo!
8: não, é muito ruim!
9: Skala, meu preferido!
10: Concerteza, um companheiro do meu lado!
11: sim, e como!
12: muitas vezes
13: sim. Uma vez estava numa piscina, e subi numa boia, quando escorreguei(agora dou risadas!!) eu não sabia nadar dai bateu um desespero gritei mais fiquei sem voz no momento, meu primo sentou na boia e fiquem sem respirar mais dai ele saiu, pediram que puxe a boia e meu tio puxou e ele me salvou!!!!
14: Almoçando
15: Não sou dessas de namorados mais tenho um paquerinha!!!
16: sei lá!kkkkkkkk
17: Sim, ontem
18: A camiseta do GPACI com uma leguim as duas são da cor preta
19: Arroz, feijão,salada e bife preto
20: Porquinho da india, eu tenho um!!!
21: 30 dias em Balneario Camburiu
22 Noite da pizza, sorteio de amigo secreto (em família)
23: o som da mensagem do facebook e a tv
24: Coleciono figurinhas pra vender
25: mc donalds

Gente a ana tbm tem um blog eu vou passar o link !!


http://ajulya.blogspot.com.br/