sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tag :,Retrospectiva meu pou ! - por Reh ( a. Ana não pode postar hoje )

Gentee eu finalmente comprei o pou no meu ipad e como sei que todo mundo vai querer mais criei essa tag !

1- a quanto tempo você tem seu pou ?
2- em qual nível você esta ?
3- seu pou já se tornou adulto ?
4- quais roupinhas você tem ? 
5- qual o nome do seu pou ? 
6- você comprou ou somente baixou o pou ?
7- você cuida dele com que freqüência ?
8- qual comida você costuma dar mais ao seu pou ?
9- você chama seu pou por qual nome estranho ??
10- mande esta tag para 5 blogueiras !!

1- mais ou menos uma semana
2- 11
3- sim
4- terno e roupa de panda
5- ana jubs
6- comprei
7- toda hora 
8- sorvete
9- poubii kkkkk
10 - essa fica a todas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário