quarta-feira, 14 de novembro de 2012

shows de verão


o verão ta chegando !!! e em quase todas as cidades tem aquele shows !
e todos os shows é obrigado a usar o tal do abadá aquela camiseta feiaa !
aqui vão ideias para customizar o seu : 





sexta-feira, 9 de novembro de 2012

nova tendencia !!

abuse nos looks com decotes nas costas , costas abertas ou costas aparentes !! tipoo eu já comprei algumas coisas !! sempre usei esse tipoo agora que eu vou usar mesmo ! agora essa moda se adaptou a vestidos de gala !! que de mais !!



  • A primeira coisa é se olhar criticamente ao espelho antes de escolher o tamanho do decote. O bom senso é fundamental né meniinas ?, lembre-se que boa parte de seu corpo vai ficar exposta, e que além disso, não vai dar pra usar um soutien convencional. 
  • scolha modeladores do tipo Lib ou invisible Bra. Alguns vestidos e blusas já vem com um bojo para dar alguma sustentação. 
  • Outra coisa importante: a sensualidade já está nas costas de fora, não há necessidade de transparências, ou outros decotes Para não errar torne as costas o principal ponto do look. 
  • As blusas ou vestidos de mangas longas e de cores neutras são os mais elegantes. Brilhos, metalizados e paetês estão liberados e também são forte tendência.
  • quarta-feira, 7 de novembro de 2012

    BASE que tipo comprar

    PELE OLEOSA : base de acabamento fosco
    PELE MISTA A NORMAL : base de acabamento semi-fosco
    PELE SECA : base de PH balanceado








    terça-feira, 6 de novembro de 2012

    falando sobre o perfume vintage da capricho oBoticario

    oii meniinas tudo bom ? hoje vou falar sobre o perfume vintage !! gentee eu meiiio que amei esse perfume ! tipoo ele é muiito bom um cheiro maravilhoso ! estou super encantada com o cheiro ! é perfeito ! na embalagem diz que é inspirado nas fragrâncias dos anos 50 , 60 , 70 ! a embalagem é liinda !!
    e o preço sai bem em conta ! sai 59,00 na loja da oboticario !

    quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    falando sobre marcas !

    oii meniinas tudo bom ? pois é ! o feriado chegou né ? hoje é quinta e eu vou postar porque com o feriado vou acabar esquecendo ou não tendo tempo de postar na segunda !  hoje o meu assunto vai ser as marcas hollister , abercrombie e aeropostale essas três marcas são maravilhosas ! mas tenho a minha favorita que é a abercrombie nossa eu amo essa marca os tecidos são resistentes,bonitos o modelo das roupas são maravilhosos ! logo depois vem a aeropostale que tem roupas liindas mas nada que chegou arrasando como a abercrombie chegou depois da hollister !  para ser sincera as três são muiito parecidas ! essas roupas aqui no Brasil são bem caras ! lá nos EUA é bem barato ! compensa muiito quando você vai para lá comprar umas pecinhas ! alem de estar na moda sai bem em conta !
    aqui os sites das marcas:


    sugiram posts !!