segunda-feira, 22 de abril de 2013

judadndo um amigo !!

gente hoje eu vim falar sobre uns familiares muito queridos meus que tem a mais ou menos 2 anos uma marina de jet sky !! eles cuidam super bem dos jets e tals !! se vocês puderem curtir a page deles no facebook eu agradeço !! obrigadaa desde jááá !
http://www.facebook.com/Jetparking



se alguem quiser divulagação pode pedir pra fazer !! nesse caso eu estou fazendo de coraão

finalmente a fanpage !!


gentee finalmente eu fiz a page do blog no facebook por favor curtam la !! o link é : http://www.facebook.com/pages/Fuzarkisses-femininas-blog/642455225780006 
depois eu coloco aqui o botão curtir do facebook !! obrigado desde já !! 
e daqui alguns dias eu vou abrir o canal !!! beijos !! queria muito agradecer pois o blog ja esta com 600 visualisações !! eu postava aqui achando que não iria pra frente brigadaaaa 

sábado, 20 de abril de 2013

Unha da semana

Oiiii hoje vim falar das minhas unhas dessa semana !! Em todas eu passei o azul mais escuro da avon e o brilho !!! No anelar eu passei o azul com UMA camada do da hits e o brilho com as bolinhas !! Ficou linda nela beijo beijo



Meu IPAD !

Gente hoje eu vim falar um pouco do melhor presente de natal que eu ja ganhei !! Ganhei o IPAD 3 Branco !!! Ele tem 16 GB parece muito mas eu tenho por volta de 30 aplicativos e 410 fotos e ainda tem cerca de 13 GB livres hahaah tirei varios prints dos meus app's vou deixar as fotos aqui em baixo !! Hoje o post é pequeno mas é pra matar a saudade !! Um big beijoo
Se vcs notarem eu tenho o facebook o instragram e outros com o icone fofinho isso é do aplicativo cocoPPa ele só tem na versão iphone mas da pra ampliar !! Agora eu to indo de verdade beijoo
Ps: se vcs gostarem de algum app e quiserem resenha me avisem ok ??