oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar sobre aqueles tênis de saltos ! eu até gosto mas não são meus sapatos favoritos eu acho que depende muiito da cor ! tenho uma amiga que tem um preto ! e cá entre nós que cafonaaaa ! eu odiei o dela mas já a minha prima tem m beginho muiito fofoo ! eu to loucaa por um ! lógico que eu vou escolher um que não seja cafona hahahaha ! assim que eu comprar eu posto ta ?
bjjj
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Anéis duploos !
oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar de de anéis duploos ! quem não tem um ? hahaahh eu até antiontem ! nossa eu to muiito muiito feliz com isso ! os três são de bigodinho como falei no outro post que não sei se quando eu postar esse já vai estar no blog ! mas se não tiver eu avisoo ta ? bom eu amo esse tipo de anel e eles não atrapalham em nadaa! vocês não tem ideia ,ontem eu experimentei tipoo uns 59 mil anéis ameii todos mas só levei três !
obs : eu sei que hoje é terça mas desculpem-me só deu pra postar hoje !! bjoss
sábado, 27 de outubro de 2012
postagem especial de sábado :roupas de caveiras !
oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar de roupas de caveiras ! gentee eu to apaixonada por essas roupas!
eu e minha socia no blog a Melissa estamoos querendo comprar tudo de caveira que vemos pela frentee tipoo compreii uma bolça pra mim liinda de caveira com uma caveira e os bolços de patchwork que lindaaaa eu comprei pra ela uma bolça lindaa de caveira com uma flor de fuchicoo ! liinda ela ganhou de aniversario uma camiseta liinda de caveiira !!! supeeer liinda !!
algumas imagens sobre :
eu e minha socia no blog a Melissa estamoos querendo comprar tudo de caveira que vemos pela frentee tipoo compreii uma bolça pra mim liinda de caveira com uma caveira e os bolços de patchwork que lindaaaa eu comprei pra ela uma bolça lindaa de caveira com uma flor de fuchicoo ! liinda ela ganhou de aniversario uma camiseta liinda de caveiira !!! supeeer liinda !!
algumas imagens sobre :
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
bigodinhoo !
oii meniinaas tudo bom ? hoje eu vou fala da moda do bigodinho eu no começo achava meio estranho mas depois comecei a gostar ! hoje eu já tenha três anéis ! adoreiii muito fofo ! a mairia das meninas hoje em dia tem alguma coisa do tal do bigodinho ! até mesmo tatuagens de bigodinho ! não é o maximoo ? !
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
apresentação !
oi meniinas tudo bom ? hoje eu começarei a postar coisas no blog ! tenho esse blog desde abril mas só começarei a postar hoje ! muiito legal né ! toda segunda e quarta postarei alguma coisa ! por favor divulguem ! ja tenho praticamente dois meses de posts prontos ! mas todo dia e toda semana virei olhar !
um beijoo !
um beijoo !
Assinar:
Postagens (Atom)



