Ooi galera !! Amanhã pra mim vai ser um pouco complicado pra mim postar por uns problemas pessoais e talvez eu poste mas como não tenho certeza então estou deixando este post ::
Descobri esse Diy ( achei a cara de vocês ) num blog e é lógico que eu deixarei créditos ::
http://www.maniasdepimenta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário