sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nova fanpage do blog !!

Oii gente ! O blog tem uma nova fanpage ! Porque eu (reh) sou muito anta e esqueci a senha da outra !! Kkk espero que gostem http://www.facebook.com/pages/Fuzarkisses-femininas-blog/642455225780006 

3 comentários:

  1. Vc comentou a página de entrevistas do meu blog, e disse que quer que eu te entreviste. Qual seu facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tábatha desculpe a demora pra responder ! Você poderia me passar o seu facebook por favor ?

      Excluir
  2. Oii Tábatha desculpe a demora pra responder ! Você poderia me passar o seu facebook por favor ?

    ResponderExcluir