domingo, 12 de maio de 2013
Feliz dia das mães
Hoje é dia 12 e eu provavelmente quando postar estarei em sp na casa da Mari minha parceira do blog porque hoje é dia das mães e para quem não sabe ela é minha prima !! Bom mas hoje eu vim desejar um feliz dia das mães pra todas as mães das minhas leitoras ou para as que ja são mães !! Aproveitem essa data com a sua mãe e se você já não tem mais mamãe curta com a familia relembre os melhores momentos e se você não chegou a conhecer ela pergunte para algum parente como ela era !! Fique perto de quem te ama !! Feliz dia das mães beijoo ,!!!
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Capinha personalizada
Olá galerinha 😃
tudo bem com vocês?
Bom, eu sou apaixonada pela a capinha de celular de coelhinho, mas percebi que não tem pro modelo do meu celular, que é Nokia C3-00, Então, vamos lá fazer uma também? Mão á obra
MATERIAIS :
1- E.V.A (na cor que você preferir)
2- Celular
3- Capinha de celular
4- Tesoura
5- Cola-quente
6- Lápis
7- Pompom (tira do gorro do papai noel ou pode ser pompom de rabicó de cabelo)
8- espuminha (pode ser do gorro também, de uso de pelúcia velho, de edredon, etc...)
FAZER :
1) Risca o molde da capinha e das orelhinhas no E.V.A
2) Recorta com cuidado
3) Agora recorta o molde da capinha e das orelhinhas na espuminha
4) Cole o molde de E.V.A e as orelhinha na capinha do seu celular, espere secar (cuidado para não se queimar ok?)
5) Agora cole o molde da capinha e das de espuminha por cima do E.V.A cobrindo-o , (se você não conseguiu colar o E.V.A nas laterais da capinha, faça isso com a espuminha, fica mais bonitinho) espere secar
6) Agora é só colar o pompom no lugar certo, espere secar
Pronto, já pode usar a sua capinha de coelhinho customizada por você mesma! 😊
Depois que eu terminar a minha eu posto fotos ok ?
Espero que tenham gostado ! ...
Beijinhos e até a próxima, tchau !
tudo bem com vocês?
Bom, eu sou apaixonada pela a capinha de celular de coelhinho, mas percebi que não tem pro modelo do meu celular, que é Nokia C3-00, Então, vamos lá fazer uma também? Mão á obra
MATERIAIS :
1- E.V.A (na cor que você preferir)
2- Celular
3- Capinha de celular
4- Tesoura
5- Cola-quente
6- Lápis
7- Pompom (tira do gorro do papai noel ou pode ser pompom de rabicó de cabelo)
8- espuminha (pode ser do gorro também, de uso de pelúcia velho, de edredon, etc...)
FAZER :
1) Risca o molde da capinha e das orelhinhas no E.V.A
2) Recorta com cuidado
3) Agora recorta o molde da capinha e das orelhinhas na espuminha
4) Cole o molde de E.V.A e as orelhinha na capinha do seu celular, espere secar (cuidado para não se queimar ok?)
5) Agora cole o molde da capinha e das de espuminha por cima do E.V.A cobrindo-o , (se você não conseguiu colar o E.V.A nas laterais da capinha, faça isso com a espuminha, fica mais bonitinho) espere secar
6) Agora é só colar o pompom no lugar certo, espere secar
Pronto, já pode usar a sua capinha de coelhinho customizada por você mesma! 😊
Depois que eu terminar a minha eu posto fotos ok ?
Espero que tenham gostado ! ...
Beijinhos e até a próxima, tchau !
domingo, 5 de maio de 2013
Projeto meu dia parte 1
Oi meninas e meninos hoje o post é sobre essa minha idéia de conhecer um pouco da rotina de cada estado do Brasil e até outros países !!
Bem pra começar e participar você precisará fazer um video mostrando seu dia a dia , o que você faz , se você estuda se você trabalha onde você costuma ou gosta de ir coisas assim ou o que você come
Eu só irei aceitar 1 video de cada estado ou país mas para mandar você terá que ser nascido ali pois fica mais fácil de expressar a cultura !
Mandem para o meu email que está nos contatos do blog !!
Postarei os vídeos o mais rápido possível !!
E lembrando que essa é a primeira de 3 ou 4 etapas e serve para sabermos a cultura de seu estado ou país !!
Big beijo
Bem pra começar e participar você precisará fazer um video mostrando seu dia a dia , o que você faz , se você estuda se você trabalha onde você costuma ou gosta de ir coisas assim ou o que você come
Eu só irei aceitar 1 video de cada estado ou país mas para mandar você terá que ser nascido ali pois fica mais fácil de expressar a cultura !
Mandem para o meu email que está nos contatos do blog !!
Postarei os vídeos o mais rápido possível !!
E lembrando que essa é a primeira de 3 ou 4 etapas e serve para sabermos a cultura de seu estado ou país !!
Big beijo
Assinar:
Postagens (Atom)