terça-feira, 9 de julho de 2013

Avisinhos !

Então meninas finalmente as ferias chegaram !! E agora eu sinto , mas eu vou postar pouco pois tirei esse mês pra mim !! E algum tempo dele somente para o blog ! Mas não se preocupem que os posts estão cheios de novidades !! 
Ah e também vai ter vários posts de comprinhas !! e já que tenho muitas fotinhos vai ter muitas make !!! e inspirações !!  Ah e espero que vocês tenham férias tão boas quanto as minhas !! Ah e já ia me esquecendo muitos look !!! E a programação mudou vou postar de  terça e quinta !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário