sábado, 20 de abril de 2013

Unha da semana

Oiiii hoje vim falar das minhas unhas dessa semana !! Em todas eu passei o azul mais escuro da avon e o brilho !!! No anelar eu passei o azul com UMA camada do da hits e o brilho com as bolinhas !! Ficou linda nela beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário