fuzarkisses feminina
sábado, 20 de abril de 2013
Unha da semana
Oiiii hoje vim falar das minhas unhas dessa semana !! Em todas eu passei o azul mais escuro da avon e o brilho !!! No anelar eu passei o azul com UMA camada do da hits e o brilho com as bolinhas !! Ficou linda nela beijo beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário