segunda-feira, 1 de julho de 2013

15 coisas estranhas sobre mim

1) Qual é o apelido que só a sua familia te chama?
Tata

2) Qual hábito estranho que você tem?
Roer SÓ os cantinho da unha

3) Você tem alguma fobia estranha?
Achoo que não

4) Qual musica você canta em voz alta?
A que estiver na minha cabeça

5) Qual mania dos outros que mais te irrita?
Que as pessoas não prestem atenção em mim em quanto eu falo

6) Quando você esta nervosa qual hábito você pratica?
Eu  começo a roer as unhas

7) Qual lado da cama você dorme?
Durmo numa cama de solteiro então ...

8) Qual nome do seu primeiro bicho de pelucia?
Toby era um cachorro muito muito fofo

9) O que você sempre pede no starbucks?
Morango Frappuccino base creme

10) Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
Sim ! Falo para não espremer espinhas e eu espremo kk

11) Qual lado você fica do chuveiro?
No centro

12) Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Sim eu sei tremer os olhos !! Vou deixa o video aqui em baixo

13) Qual fast food você sempre pede?
Mc donalds

14) Uma frase de exclamação que você sempre fala?
Nossa !

15) Na hora de dormir o que você realmente usa?
Pijaminhas combinandoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário