sábado, 8 de dezembro de 2012

Unhas cupcake !!!


gentee olha a fofura dessas unhas : 




deu pre entender né ?
 um tutorial dessas unhas :

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

shows de verão


o verão ta chegando !!! e em quase todas as cidades tem aquele shows !
e todos os shows é obrigado a usar o tal do abadá aquela camiseta feiaa !
aqui vão ideias para customizar o seu : 





sexta-feira, 9 de novembro de 2012

nova tendencia !!

abuse nos looks com decotes nas costas , costas abertas ou costas aparentes !! tipoo eu já comprei algumas coisas !! sempre usei esse tipoo agora que eu vou usar mesmo ! agora essa moda se adaptou a vestidos de gala !! que de mais !!



  • A primeira coisa é se olhar criticamente ao espelho antes de escolher o tamanho do decote. O bom senso é fundamental né meniinas ?, lembre-se que boa parte de seu corpo vai ficar exposta, e que além disso, não vai dar pra usar um soutien convencional. 
  • scolha modeladores do tipo Lib ou invisible Bra. Alguns vestidos e blusas já vem com um bojo para dar alguma sustentação. 
  • Outra coisa importante: a sensualidade já está nas costas de fora, não há necessidade de transparências, ou outros decotes Para não errar torne as costas o principal ponto do look. 
  • As blusas ou vestidos de mangas longas e de cores neutras são os mais elegantes. Brilhos, metalizados e paetês estão liberados e também são forte tendência.
  • quarta-feira, 7 de novembro de 2012

    BASE que tipo comprar

    PELE OLEOSA : base de acabamento fosco
    PELE MISTA A NORMAL : base de acabamento semi-fosco
    PELE SECA : base de PH balanceado








    terça-feira, 6 de novembro de 2012

    falando sobre o perfume vintage da capricho oBoticario

    oii meniinas tudo bom ? hoje vou falar sobre o perfume vintage !! gentee eu meiiio que amei esse perfume ! tipoo ele é muiito bom um cheiro maravilhoso ! estou super encantada com o cheiro ! é perfeito ! na embalagem diz que é inspirado nas fragrâncias dos anos 50 , 60 , 70 ! a embalagem é liinda !!
    e o preço sai bem em conta ! sai 59,00 na loja da oboticario !

    quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    falando sobre marcas !

    oii meniinas tudo bom ? pois é ! o feriado chegou né ? hoje é quinta e eu vou postar porque com o feriado vou acabar esquecendo ou não tendo tempo de postar na segunda !  hoje o meu assunto vai ser as marcas hollister , abercrombie e aeropostale essas três marcas são maravilhosas ! mas tenho a minha favorita que é a abercrombie nossa eu amo essa marca os tecidos são resistentes,bonitos o modelo das roupas são maravilhosos ! logo depois vem a aeropostale que tem roupas liindas mas nada que chegou arrasando como a abercrombie chegou depois da hollister !  para ser sincera as três são muiito parecidas ! essas roupas aqui no Brasil são bem caras ! lá nos EUA é bem barato ! compensa muiito quando você vai para lá comprar umas pecinhas ! alem de estar na moda sai bem em conta !
    aqui os sites das marcas:


    sugiram posts !!


    quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    sneakers !

    oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar sobre aqueles tênis de saltos ! eu até gosto  mas não são meus sapatos favoritos eu acho que depende muiito da cor ! tenho uma amiga que tem um preto ! e cá entre nós que cafonaaaa ! eu odiei o dela mas já a minha prima tem m beginho muiito fofoo ! eu to loucaa por um ! lógico que eu vou escolher um que não seja cafona hahahaha ! assim que eu comprar eu posto ta ?
    bjjj


    terça-feira, 30 de outubro de 2012

    Anéis duploos !

    oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar de de anéis duploos ! quem não tem um ? hahaahh eu até antiontem ! nossa eu to muiito muiito feliz com isso ! os três são de bigodinho como falei no outro post que não sei se quando eu postar esse já vai estar no blog ! mas se não tiver eu avisoo ta ? bom eu amo esse tipo de anel e eles não atrapalham em nadaa! vocês não tem ideia ,ontem eu experimentei tipoo uns 59 mil anéis ameii todos mas só levei três !
       


                           obs : eu sei que hoje é terça mas desculpem-me só deu pra postar hoje !! bjoss



    sábado, 27 de outubro de 2012

    postagem especial de sábado :roupas de caveiras !

    oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar de roupas de caveiras ! gentee eu to apaixonada por essas roupas!
    eu e minha socia no blog a Melissa estamoos querendo comprar tudo de caveira que vemos pela frentee tipoo compreii uma bolça pra mim liinda de caveira com uma caveira e os bolços  de  patchwork que lindaaaa eu comprei pra ela uma bolça lindaa de caveira com uma flor de fuchicoo ! liinda ela ganhou de aniversario uma camiseta liinda de caveiira !!! supeeer liinda !!
     algumas imagens sobre :

    quarta-feira, 24 de outubro de 2012

    bigodinhoo !

    oii meniinaas tudo bom ? hoje eu vou fala da moda do bigodinho eu no começo achava meio estranho mas depois comecei a gostar ! hoje eu já tenha três anéis ! adoreiii muito fofo ! a mairia das meninas hoje em dia tem alguma coisa do tal do bigodinho ! até mesmo  tatuagens de bigodinho ! não é o maximoo ? !


    segunda-feira, 22 de outubro de 2012

    apresentação !

    oi meniinas tudo bom ? hoje eu começarei a postar coisas no blog ! tenho esse blog desde abril mas só começarei a postar hoje ! muiito legal né ! toda segunda e quarta postarei alguma coisa ! por favor divulguem ! ja tenho praticamente dois meses de posts prontos ! mas todo dia e toda semana virei olhar !
    um beijoo !