terça-feira, 30 de julho de 2013
Explicações :(( -- por Reh
Ooi gentee ! Hoje eu não pude postar por motivos pessoais e fique sigamos que com a consciência. " pesada" então vim me explicar !! E só consegui escrever pois são 23:58 e já fiz tudo que tinha que fazer hoje e agora posso escrever esse post ! Mas vocês vão dizer : você poderia sim ter postado essa hora ! Mas parem e reflitam eu deixei vocês sem post do dia ?? Não e ainda deixei post com novidade ! E a partir de hoje vai ficar cada dia mais complicado postar pois essa é minha ultima semana de ferias e vocês sabem ... Sempre a mesma história , lição de casa , trabalhos , livros pra ler provas etc ! Então deixei alguns posts prontos e terça feira é um dos dias menos cheios da minha semana ! Então não deixarei post prometido pois as vezes me falta tempo até para a escola ! Lógico que muito desse tempo vai para o blog mas não para post e sim pra todo o resto !! E da parte da ana eu não sei direito .! Então ... Beijoos !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário