Big beijo e tchau !
domingo, 21 de julho de 2013
Música do dia - nova série
Hoje eu vim falar da minha musica do dia !! Minha musica de hoje tem uma pequena história por traz dela !! Tudo começou num vlog da sehzinha onde em uma parte ela está ouvindo uma musica e mostrando um pouco de Curitiba e eu fiquei louca atras dessa musica por mais ou menos 2 semanas e nada da musica ontem no carro eu estava ouvindo uma radio ai e toca a musica !! Eu dei uma de louca e começei a berrar querendo saber o nome da bendita !! E ai eu procurei e pelo refrão descobri o nome : i need your love !! Essa musica é perfeita !! Não vou deixar link mas Ta ai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário