domingo, 21 de julho de 2013

Música do dia - nova série

Hoje eu vim falar da minha musica do dia !! Minha musica de hoje tem uma pequena história por traz dela !! Tudo começou num vlog da sehzinha onde em uma parte ela está ouvindo uma musica e mostrando um pouco de Curitiba e eu fiquei louca atras dessa musica por mais ou menos 2 semanas e nada da musica ontem no carro eu estava ouvindo uma radio ai e toca a musica !! Eu dei uma de louca e começei a berrar querendo saber o nome da bendita !! E ai eu procurei e pelo refrão descobri o nome : i need your love !! Essa musica é perfeita !! Não vou deixar link mas Ta  ai 


Big beijo e tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário