sábado, 20 de abril de 2013

Meu IPAD !

Gente hoje eu vim falar um pouco do melhor presente de natal que eu ja ganhei !! Ganhei o IPAD 3 Branco !!! Ele tem 16 GB parece muito mas eu tenho por volta de 30 aplicativos e 410 fotos e ainda tem cerca de 13 GB livres hahaah tirei varios prints dos meus app's vou deixar as fotos aqui em baixo !! Hoje o post é pequeno mas é pra matar a saudade !! Um big beijoo
Se vcs notarem eu tenho o facebook o instragram e outros com o icone fofinho isso é do aplicativo cocoPPa ele só tem na versão iphone mas da pra ampliar !! Agora eu to indo de verdade beijoo
Ps: se vcs gostarem de algum app e quiserem resenha me avisem ok ??
















Nenhum comentário:

Postar um comentário