domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães

Hoje é dia 12 e eu provavelmente quando postar estarei em sp na casa da Mari minha parceira do blog porque hoje é dia das mães e para quem não sabe ela é minha prima !! Bom mas hoje eu vim desejar um feliz dia das mães pra todas as mães das minhas leitoras ou para as que ja são mães !! Aproveitem essa data com a sua mãe e se você já não tem mais mamãe curta com a familia relembre os melhores momentos e se você não chegou a conhecer ela pergunte para algum parente como ela era !! Fique perto de quem te ama !! Feliz dia das mães beijoo ,!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário