terça-feira, 30 de julho de 2013
Explicações :(( -- por Reh
Ooi gentee ! Hoje eu não pude postar por motivos pessoais e fique sigamos que com a consciência. " pesada" então vim me explicar !! E só consegui escrever pois são 23:58 e já fiz tudo que tinha que fazer hoje e agora posso escrever esse post ! Mas vocês vão dizer : você poderia sim ter postado essa hora ! Mas parem e reflitam eu deixei vocês sem post do dia ?? Não e ainda deixei post com novidade ! E a partir de hoje vai ficar cada dia mais complicado postar pois essa é minha ultima semana de ferias e vocês sabem ... Sempre a mesma história , lição de casa , trabalhos , livros pra ler provas etc ! Então deixei alguns posts prontos e terça feira é um dos dias menos cheios da minha semana ! Então não deixarei post prometido pois as vezes me falta tempo até para a escola ! Lógico que muito desse tempo vai para o blog mas não para post e sim pra todo o resto !! E da parte da ana eu não sei direito .! Então ... Beijoos !!
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Postagem antecipada :: - diy ! - por Reh
Ooi galera !! Amanhã pra mim vai ser um pouco complicado pra mim postar por uns problemas pessoais e talvez eu poste mas como não tenho certeza então estou deixando este post ::
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Tag :,Retrospectiva meu pou ! - por Reh ( a. Ana não pode postar hoje )
Gentee eu finalmente comprei o pou no meu ipad e como sei que todo mundo vai querer mais criei essa tag !
1- a quanto tempo você tem seu pou ?
2- em qual nível você esta ?
3- seu pou já se tornou adulto ?
4- quais roupinhas você tem ?
5- qual o nome do seu pou ?
6- você comprou ou somente baixou o pou ?
7- você cuida dele com que freqüência ?
8- qual comida você costuma dar mais ao seu pou ?
9- você chama seu pou por qual nome estranho ??
10- mande esta tag para 5 blogueiras !!
1- mais ou menos uma semana
2- 11
3- sim
4- terno e roupa de panda
5- ana jubs
6- comprei
7- toda hora
8- sorvete
9- poubii kkkkk
10 - essa fica a todas !!
Nova fanpage do blog !!
Oii gente ! O blog tem uma nova fanpage ! Porque eu (reh) sou muito anta e esqueci a senha da outra !! Kkk espero que gostem http://www.facebook.com/pages/Fuzarkisses-femininas-blog/642455225780006
Programação !!
Oi gentee aqui é a reh ! Vim falar que agora com a ana me ajudando a postar eu vou postar de terça e ela de sexta !! Aah e gostaram do novo tema do blog !
Beijooos reh !
Olá, Pessoal
Hj eu estou muito feliz, porque sou a Ana (nova integrante d blog!). Espero agradar a todos(a). Por hj é só
Grata!
E comente o que acho! Bjus Ana Camara
Grata!
E comente o que acho! Bjus Ana Camara
terça-feira, 23 de julho de 2013
domingo, 21 de julho de 2013
Música do dia - nova série
Hoje eu vim falar da minha musica do dia !! Minha musica de hoje tem uma pequena história por traz dela !! Tudo começou num vlog da sehzinha onde em uma parte ela está ouvindo uma musica e mostrando um pouco de Curitiba e eu fiquei louca atras dessa musica por mais ou menos 2 semanas e nada da musica ontem no carro eu estava ouvindo uma radio ai e toca a musica !! Eu dei uma de louca e começei a berrar querendo saber o nome da bendita !! E ai eu procurei e pelo refrão descobri o nome : i need your love !! Essa musica é perfeita !! Não vou deixar link mas Ta ai
Big beijo e tchau !
terça-feira, 9 de julho de 2013
Programação de ferias !!
De terças vai ter : looks , comprinhas e tags !!
De quinta vai ter : looks , makes ,tutoriais , D I Y
De post especial : vlog , fotos , e novas séries que vão vir por ai
Beijinhoos
Avisinhos !
Então meninas finalmente as ferias chegaram !! E agora eu sinto , mas eu vou postar pouco pois tirei esse mês pra mim !! E algum tempo dele somente para o blog ! Mas não se preocupem que os posts estão cheios de novidades !!
Ah e também vai ter vários posts de comprinhas !! e já que tenho muitas fotinhos vai ter muitas make !!! e inspirações !! Ah e espero que vocês tenham férias tão boas quanto as minhas !! Ah e já ia me esquecendo muitos look !!! E a programação mudou vou postar de terça e quinta !!
segunda-feira, 1 de julho de 2013
15 coisas estranhas sobre mim
1) Qual é o apelido que só a sua familia te chama?
Tata
2) Qual hábito estranho que você tem?
Roer SÓ os cantinho da unha
3) Você tem alguma fobia estranha?
Achoo que não
4) Qual musica você canta em voz alta?
A que estiver na minha cabeça
5) Qual mania dos outros que mais te irrita?
Que as pessoas não prestem atenção em mim em quanto eu falo
6) Quando você esta nervosa qual hábito você pratica?
Eu começo a roer as unhas
7) Qual lado da cama você dorme?
Durmo numa cama de solteiro então ...
8) Qual nome do seu primeiro bicho de pelucia?
Toby era um cachorro muito muito fofo
9) O que você sempre pede no starbucks?

10) Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
Sim ! Falo para não espremer espinhas e eu espremo kk
11) Qual lado você fica do chuveiro?
No centro
12) Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Sim eu sei tremer os olhos !! Vou deixa o video aqui em baixo
13) Qual fast food você sempre pede?
Mc donalds
14) Uma frase de exclamação que você sempre fala?
Nossa !
15) Na hora de dormir o que você realmente usa?
Pijaminhas combinandoo
Assinar:
Postagens (Atom)


