segunda-feira, 22 de abril de 2013

judadndo um amigo !!

gente hoje eu vim falar sobre uns familiares muito queridos meus que tem a mais ou menos 2 anos uma marina de jet sky !! eles cuidam super bem dos jets e tals !! se vocês puderem curtir a page deles no facebook eu agradeço !! obrigadaa desde jááá !
http://www.facebook.com/Jetparking



se alguem quiser divulagação pode pedir pra fazer !! nesse caso eu estou fazendo de coraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário