oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar sobre aqueles tênis de saltos ! eu até gosto mas não são meus sapatos favoritos eu acho que depende muiito da cor ! tenho uma amiga que tem um preto ! e cá entre nós que cafonaaaa ! eu odiei o dela mas já a minha prima tem m beginho muiito fofoo ! eu to loucaa por um ! lógico que eu vou escolher um que não seja cafona hahahaha ! assim que eu comprar eu posto ta ?
bjjj

Nenhum comentário:
Postar um comentário