fuzarkisses feminina
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
shows de verão
o verão ta chegando !!! e em quase todas as cidades tem aquele shows !
e todos os shows é obrigado a usar o tal do abadá aquela camiseta feiaa !
aqui vão ideias para customizar o seu :
Um comentário:
Anna Camara
8 de dezembro de 2012 às 11:01
Adorei as dicas!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei as dicas!
ResponderExcluir