oii meniinas tudo bom ? hoje vou falar sobre o perfume vintage !! gentee eu meiiio que amei esse perfume ! tipoo ele é muiito bom um cheiro maravilhoso ! estou super encantada com o cheiro ! é perfeito ! na embalagem diz que é inspirado nas fragrâncias dos anos 50 , 60 , 70 ! a embalagem é liinda !!
e o preço sai bem em conta ! sai 59,00 na loja da oboticario !

Nenhum comentário:
Postar um comentário