oii meniinaas tudo bom ? hoje eu vou fala da moda do bigodinho eu no começo achava meio estranho mas depois comecei a gostar ! hoje eu já tenha três anéis ! adoreiii muito fofo ! a mairia das meninas hoje em dia tem alguma coisa do tal do bigodinho ! até mesmo tatuagens de bigodinho ! não é o maximoo ? !

Nenhum comentário:
Postar um comentário