oii meniinas tudo bom ? pois é ! o feriado chegou né ? hoje é quinta e eu vou postar porque com o feriado vou acabar esquecendo ou não tendo tempo de postar na segunda ! hoje o meu assunto vai ser as marcas hollister , abercrombie e aeropostale essas três marcas são maravilhosas ! mas tenho a minha favorita que é a abercrombie nossa eu amo essa marca os tecidos são resistentes,bonitos o modelo das roupas são maravilhosos ! logo depois vem a aeropostale que tem roupas liindas mas nada que chegou arrasando como a abercrombie chegou depois da hollister ! para ser sincera as três são muiito parecidas ! essas roupas aqui no Brasil são bem caras ! lá nos EUA é bem barato ! compensa muiito quando você vai para lá comprar umas pecinhas ! alem de estar na moda sai bem em conta !
aqui os sites das marcas:
sugiram posts !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário