terça-feira, 30 de outubro de 2012

Anéis duploos !

oii meniinas tudo bom ? hoje eu vou falar de de anéis duploos ! quem não tem um ? hahaahh eu até antiontem ! nossa eu to muiito muiito feliz com isso ! os três são de bigodinho como falei no outro post que não sei se quando eu postar esse já vai estar no blog ! mas se não tiver eu avisoo ta ? bom eu amo esse tipo de anel e eles não atrapalham em nadaa! vocês não tem ideia ,ontem eu experimentei tipoo uns 59 mil anéis ameii todos mas só levei três !
   


                       obs : eu sei que hoje é terça mas desculpem-me só deu pra postar hoje !! bjoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário