quarta-feira, 14 de novembro de 2012

shows de verão


o verão ta chegando !!! e em quase todas as cidades tem aquele shows !
e todos os shows é obrigado a usar o tal do abadá aquela camiseta feiaa !
aqui vão ideias para customizar o seu : 





Um comentário: